O novo Dragão

Nossos passeios estavam se tornando mais frequentes, as distâncias estavam se tornando maiores e ainda o projeto de viagem internacional, com isso precisávamos de uma moto com maior autonomia no tanque e no banco do garupa, já que o banco da Drag Star em viagens mais longas não é nada confortável.
Aproveitando o período do Salão das Duas Rodas decidimos fazer uma pesquisa, rodamos os diversos estands e "testamos" diversos modelos de estilos diferentes.
Bem no final nada decidido, ficamos em dúvida entre a VStrom e uma HD, na semana seguinte liguei para a HD da Bandeirantes e perguntei sobre o modelo Dyna que havia visto no salão, após alguns minutos de conversa ele me ofereceu o modelo Heritage que estava com uma boa promoção devido ao Salão...sabe como é vendedor...conbinei uma visita a loja para conhecer a moto de perto.
Já na loja, olhei a moto e realmente apesar da diferença de preço o modelo Heritage atenderia melhor o nosso objetivo de viagens de média e longa distância.
Negociamos e pensei, vendo a Drag, garimpo umas economias e pego esta moto, apesar do vendedor estar oferecendo um plano de 50% e restante em 12 X s/ juros, não estava decidido a financiar, não gosto muito de dívidas...aliás quem gosta?..
Foi quando disse, "...volto outra hora, estou sem o talão de cheque...", então a Lú falou, sacando o talão de cheques,  "Não seja por isso", percebi então que ela estava tão empolgada com a compra da moto quanto eu, sendo assim analisei mentalmente meu orçamento e como não se deve contrariar uma mulher decidida, preenchi o cheque, seu aniversário estando próximo, comprei mais este presente para ela, o banco da garupa é claro, pois isso fez toda a diferença na decisão do modelo, uma Heritage Softail Custom 2009, hoje já equipada com alguns acessórios básicos.