segunda-feira, 8 de março de 2010

O início DSMC



Minha paixão por motocicletas remonta da infância, e na adolescência já estava mais que aflorada, porém ficou adormecida até abril de 1985 quando adquiri minha 1ª moto, uma RX180 82 vermelha que minha namorada apelidou carinhosamente de "Preciosa". Neste mesmo ano, no mês de novembro a minha preciosa "Preciosa" foi retirada violentamente de meu convívio e nunca mais a vi.
Porém a semente da liberdade e velocidade sobre 2 rodas já havia sido plantada, e assim após 20 anos, muito aconteceu, o garoto virou homem, a namorada tornou-se esposa e continuou sendo a companheira de paixão pelas duas rodas, a família cresceu e a genética encarregou-se de espalhar o sentimento causado pelas duas rodas entre as nossas filhas sendo assim quando nossa primogênita completou 18 anos decidiu habilitar-se nas 2 categorias, com isso adquiri em 2005 uma TDM 225 prata 2002, que supostamente seria de seu uso preferencial.
Esta pequena máquina me mostrou que o tempo não consome uma verdadeira paixão, e também que a cilindrada faz muita diferença. Com isso em março de 2008 veio a 1ª Custom e zerada Drag Star 650cc, e foi com ela que conheci as estradas, pilotando como gente grande sentindo os dps (dragon powers), ao torcer o cabo.
Toda essa sensação de liberdade não seria a mesma sem a minha outra paixão e minha companheira que sempre está em minha garupa nos melhores momentos desta terapia que é o motociclismo.
E na estrada da vida, tive o enorme prazer de conhecer uma dupla de amigos que compartilham da mesma paixão de pilotar, e com sua Shadow 750 já trilhamos algumas poucas estradas deste imenso Brasil, com isso constituímos informalmente os "Dragões das Sombras", um moto clube com o único objetivo de desfrutar dos prazeres que só quem sente o vento na cara pode apreciar.

Um comentário:

  1. Nossa adorei haushuahs...pra variar quase chorei :) haushaush neijoss AMO DE MAISS ♥

    ResponderExcluir